Publicado em: Cultura, Gastronomia - 20 de abril de 2015

Isso é para poucos: Club Blue Label no Piquiras

Existem coisas no mundo que são para poucos, coisas que até mesmo o dinheiro não pode comprar. E seguindo esse pensamento, o Piquiras (unidades Flamboyant e Marista) foi selecionado para oferecer aos seus clientes uma proposta de club do whisky ultra premium, o Club Blue Label.

Um pouco sobre Blue Label

O Whisky Blue Label foi lançado em 1909 por George & Alexander Walker, netos de John Walker. Blue Label tem uma selação de mais de 35 maltes na sua composição, que garantem a sua superioridade. Possui aroma doce amadeirado, cravo-da-índia, doce de manteiga e sabor rico com mel.

Detalhes sobre o Club

Para associar ao Club Blue Label, basta visitar o Piquiras Marista ou Flamboyant e adquirir uma garrafa do whisky Blue Label. Porém, somente os primeiros participantes ganharão um Blue Kit, contendo: uma caixa personalizada, dois copos de cristal, um cartão da marca JW Blue Label com identificador da garrafa e uma fita de dosagem.

Lembre-se que ter um Blue Kit é para poucos, somente aos primeiros associados. Então não fique de fora, venha ao Piquiras e garanta o seu.

Deixe um comentário