Publicado em: Cultura - 21 de agosto de 2012

Mural da Fama Piquiras

Marcelo, conhecido entre os amigos como “Piquira”, começou sua vida de empreendedor ao trocar uma moto Garelli por um lava-jato/barzinho, onde reunia seus amigos para bater papo e vender espetinhos, cervejas e também o famoso croquete da Dona Tide.

Com a expansão do negócio, Marcelo decidiu abrir um bar e um restaurante sofisticado no mesmo espaço. Surgiu assim o Piquiras Oeste e a empresa conseguiu diversificar o público, atendendo as suas necessidades, crescendo tanto em qualidade nos serviços prestados como também em marca.

Nos anos seguintes, foram abertas  outras unidade e as casas se tornaram referência em Goiás além de ponto obrigatório para figuras políticas, sociais e famosos que visitavam a cidade, passando a ter reconhecimento nacional na qualidade de seus serviços.

Já passaram por aqui atores como Marcelo Farias, Reginaldo Farias, Antônio Fagundes, Suzi Rêgo, Fiorella Matheis, Dado Dolabella, Cláudia Raia, Miguel Falabella, Taumaturgo Ferreira, Stepan Nercessian, dentre muitos outros, confira aqui:

[print + link]

 

Deixe um comentário